Diálogos

Espaço para avisos, recados e afins.

5 idéia(s):

juliana, ramiro disse-me em sala, ontem, que ficou até 3 da tarde, com mais 3 alunos novos (???) nos procurando. assim, peço-lhe que na próxima segunda, no início de nosso horário, vc passe pela sala e deixe um recado no quadro, ou espere para ver se alguém aparece. um xero.

21 de agosto de 2008 às 09:31  

Este comentário foi removido pelo autor.

1 de setembro de 2008 às 23:32  

Bom, esse é o blog que eu criei e ainda estou aprendendo a usar:

www.azulcantinhomeu.blogspot.com

Quem quiser dar uma passada lá, fica a vontade pra comentar!
Juliana, adiciona nos favoritos por favor!
Valeu!
Nai

1 de setembro de 2008 às 23:37  

Olá Elizabeth e colegas,
enviei meus textos desde quarta-feira, mas não obtive resposta.
De ter dado algo errado, presumo.

Então, publiquei num blog caso vocês precisem ou queiram ler.

http://textosdaoficinaunb.blogspot.com/

5 de setembro de 2008 às 23:21  

Professora, desculpe, tive alguns contratempos e demorei muito a enviar o texto para a Ju. Além disso não deu pra ir à aula hoje. O que aconteceu? O que teremos para segunda-feira que vem?
Prometo que vou tetar andar mais rápido com os meus textos, mas é que tô sem internet em casa, aí complica!

Até a próxima aula!

8 de setembro de 2008 às 14:04  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial